segunda-feira, 28 de abril de 2008

Dia das Mães!!


Bom, como o dia das mães se aproxima, minha primeira postagem será em homenagens as nossas mães, e em especial a minhaaaaa que tanto amoooo e agradeço a Deus todo dia por tê-la ao meu lado!!!


Por mais que o tempo passe,
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
Te Amo Minha Mãe!!!


Mãeeeeeeee Te amo Muuuuito!
Feliz dia das Mães!

13 comentários:

LuCas GuRgeL disse...

Manuuu
show de bola teu blog
te adoro
=**

Buch disse...

Galegaaaa
mtu massa fiko teu blog
otima postagem
bju

Fιlιρє Tαvαяєѕ. disse...

Meeeu xuxu!
lindjo seu blog :)

te amo (L)
:**

Celle Avelino disse...

manuuu!!

ainda bem que tu fez algo que preste! hehehehe...

ta lindo!

So por causa da mnha madrinha tá! rsrsrs...

bjOoOo...

- disse...

ei minina ta massa seu blog tbm xD

beeijo :*

Gordah Campos disse...

é, ainda bem que você fez esse post, depois faço uma homenagem pra minha mãe também! =D

todas as mães merecem, né? :}

=* manu.
lindo o blog ^^

Raissa Ximenes disse...

Munuuu
q massa a homenagema mamae!!!
bjinhu

=***

Mallena Lopes disse...

tá lindo
bbjbj...

Ayana Karla disse...

tah massa...
tinha q ser o rosa..
ashdhasudh esse eh O modelo..
entende??
bjuxx

Lizandra disse...

aeee manuella :D

eduardo disse...

:D
so dando aquela passadinha msm
pra dizer q TE AMO
:D
parabens aew pra tua mae
bjos

Pedro Lima disse...

manu...axei massa teu blog!!
raramente tu faz algo tao bem!!
KKKKKKKKKKKKK
te amo pra K!!
BJOOOS!

.GuilhermeLopes. disse...

Vc é lamentavelmente lamentável :D


T amo